18/11/08

Dicas para a hora de escolher os sapatos de noiva....





  1. Atenção ao tamanho dos saltos: Mesmo que estejas habituada a usar saltos, não deverás exagerar, pois o dia de casamento é mais cansativo do que qualquer outro dia e, ao fim de umas horas, não aguentará de dores.
  2. Não estrie os sapatos no dia: Os sapatos devem ser usados na véspera ou uns dias antes do casamento, para irem amolecendo.

  3. Ao experimentar caminhe: Só assim poderás perceber se são, realmente, cómodos. Se sentires o mínimo desconforto, não compres. Lembra-te que terás que usá-los durante horas a fio.

  4. Experimentar nos dois pés: Todos temos um pé mais inchado do que o outro. Provem em ambos os lados, para que não haja enganos.

  5. A sola não deve ser escorregadia!

  6. Sapatos feitos á medida: É aconselhável que o interior seja almofadado, pois ficam bastante mais cómodos.

  7. Ao comprar os sapatos: Deverá experimentá-los no fim do dia, pois nessa altura os pés estão inchados e mais largos do que o costume.

"Os sapatos devem ser usados na véspera ou uns dias antes do casamento, para irem amolecendo. Não se devem estrear sapatos em dias de festa."

Foto: filme "o diário da princesa"
Texto adaptado de: http://www.casamentoclick.com/report/tituloos-sapatos-noiva-sinta-se-confortavel-no-dia-do-casamento--titulo.html


Sem comentários: