19/01/09

Em Busca do sapato ideal!

Em busca do sapato Ideal

Para cada vestido de noiva existe sempre um sapato ideal. Como já foi referido nas melhores dicas para escolher um sapato de noiva, aqui vai uma vez mais uma preciosa ajuda.

Cada modelo de sapato combina com um vestido diferente:

Para vestidos longos
os vestidos compridos não permitem a visão dos sapatos na integra, assim aconselho-vos a darem prevalência ao conforto, uma boa dica é mandar forrar um sapato confortavel com o tecido igual ao vestido, fica lindo e muito confortável! Os melhores sapatos para este género de vestidos, são os bicudos pois vêem-se o bico ao fundo dos pés.




Vestidos acima do calcanhar

os sapatos estarão mais visiveis e por isso a atenção é redobrada na hora de escolher, assim o modelo do sapato deverá estar de acordo com o tipo de vestido, cor e estilo. Não convem ter muitos brilhantes caso o vestido já tenha, pois é demais. Um meio termo é o melhor. Os melhores sapatos são os que têm calcanheira, ou entao tiras á volta da perna.

Vestidos curtos

Os sapatos têm de ser o mais sofisticado possivel e os saltos altos obrigatórios, terá de sacrificar o conforto pela postura e aparência. Os melhores são os sapatos altos e com plataforma, ajudam na postura e são confortáveis.

Vestido: Colecção 2008 La sposa.

Sem comentários: